Escola

Esta postagem pode conter links de afiliados para nossos parceiros, como Chewy, Amazon, etc. Essas compras nos ajudam a promover a missão da AZ Animals de educar as espécies do mundo.

Perfil da escola

“A ruína dos amantes de sushi”

O cardume é um dos peixes mais saborosos que existem e seu valor nutricional é alto. No entanto, se você comer demais, poderá pagar o preço com diarreia espástica! Embora você deva comer apenas um pouco desse peixe de cada vez, muitas vezes é rotulado erroneamente como outra coisa, o que pode causar problemas. Mas não é culpa do peixe. Continue lendo para obter mais informações sobre a escola.

Cinco fatos surpreendentes sobre as escolas

  1. Ironicamente, embora a escola seja usada em nigiri, rolos de sushi e sashimi, ela é proibida no Japão devido a seus efeitos na saúde.
  2. Muitas vezes, é incorretamente referido como "atum branco".
  3. Enquanto algumas pessoas têm diarreia se comem muito na escola, outras sentem o óleo de laranja escorrendo, o que é angustiante.
  4. O peixe possui anéis que parecem vidros ao redor dos olhos, daí seu nome comum, que significa "estudioso" em espanhol.
  5. O peixe armazena ésteres cerosos que não consegue digerir, e esses compostos constituem 20% do seu peso corporal.

Classificação da escola e nome científico

O nome científico é Lepidocybium flavobrunneum . O nome do gênero vem do grego lepis , que significa "escama", e kybion , que significa "atum". O nome da espécie vem das palavras latinas flavo , que significa "amarelo" e brunneum , que significa "marrom". Assim, o nome pode ser traduzido como "atum fulvo escamado".

capacidade escolar

Os cardumes, embora não sejam os peixes mais bonitos, podem atingir quase 2,1 metros de comprimento e pesar até 99 libras. Tinha um corpo em forma de fuso e uma mandíbula superior, o que significa que sua mandíbula inferior se projetava além da mandíbula superior. A mandíbula inferior tem dentes pequenos e a mandíbula superior tem dois pares de presas. Os peixes jovens são castanhos ou cinzentos, tornando-se pretos à medida que envelhecem. Possui uma interessante quilha lateral na base da cauda, com quilhas menores dispostas acima e abaixo dela. Existem 8-9 espinhas dorsais, 16-18 tiras moles nas costas, 1-2 espinhas glúteas e 12-14 tiras moles na mesma área. Por viver nas profundezas do oceano onde a luz é fraca, a escola tem um par de olhos grandes para ajudá-lo a ver as coisas. Sua coloração escura também pode camuflá-lo de presas e predadores.

Read more  swan
peixe escolar desenhado
Escolar é uma espécie de carapau cobra.

© Smart Design/Shutterstock.com

Distribuição escolar, população e habitat

A escola está localizada nas regiões pelágicas e pelágicas do oceano quente. Também conhecida como zona crepuscular do oceano, a zona mesopelágica fica entre 660 e 3.300 pés abaixo da superfície do oceano. A zona de superfície é a camada superior do oceano que recebe luz solar. É sabido que este peixe permanece na zona pelágica durante o dia e depois sobe à zona pelágica à noite. Muitas vezes, faz parte da captura acidental de atum e é mais comumente encontrado perto de cumes, falésias subaquáticas e saliências. Parece haver muitos particularmente no Japão, Coréia do Sul, Estados Unidos e Itália.



Predador escolar e presa

As presas do cardume incluem outros peixes como a cavala, o atum, o gaiado, o pomfret, o golfinho e vários peixes-remo. Eles também comem lulas e crustáceos. Embora fosse um nadador rápido, os biólogos acreditam que o peixe esperava que as presas passassem a distâncias surpreendentes. Então ele agarra e come.

Um peixe que se alimenta de cardumes é o atum albacora, que pesa o dobro do cardume. Claro, os humanos também são predadores nas escolas.

Reprodução escolar e expectativa de vida

Não se sabe muito sobre a reprodução dos cardumes, mas acredita-se que eles possam botar ovos em maio e/ou novembro. Os peixes também podem migrar grandes distâncias para alcançar suas áreas de desova ou alimentação. Embora a escola seja em sua maioria solitária, muitas pessoas podem ser encontradas nessas áreas.

Os cientistas também sabem que a escola é ovípara, o que significa que põe ovos. As fêmeas depositam até 300.000 ovos na água, enquanto os machos depositam seus espermatozoides. Os ovos são então fertilizados e passam a fazer parte do plâncton. Os biólogos acreditam que os estudiosos estão prontos para se reproduzir quando atingem entre 0,98 e 1,15 pés. Sua vida útil parece exceder 11 anos.

Read more  What Animals Eat Birds: A Comprehensive Guide

Pesca e Cozinha Escolar

Muitos que provaram o cardume juram que é o melhor peixe que já comeram, com uma textura rica e sedosa que rivaliza com o melhor atum. Além de rolos de sushi, nigiri e sashimi, pode ser assado, grelhado, grelhado, escalfado, cozido no vapor e salteado. A nutrição fornecida pelos peixes é admirável. Uma porção de seis onças contém 354 calorias, 30 gramas de proteína, 23,4 gramas de gordura e 175 miligramas de sódio.

Embora tenha um ótimo sabor e a carne seja rica em nutrientes, ela deve ser consumida em pequenas quantidades para evitar os efeitos colaterais discutidos. Esses efeitos colaterais podem aparecer meia hora depois de comer muito desse peixe.

população escolar

A população deste peixe é desconhecida, mas o seu estado de conservação é o que menos preocupa.

Veja todos os 116 animais que começam com E

O cardume é um peixe que vive nas profundezas do oceano e é conhecido por sua carne suculenta, que pode fazer uma pessoa andar rapidamente.

Se você comer muito da carne deste peixe, pode desenvolver diarreia ou vazar óleo de laranja de forma incontrolável.

A razão é muito éster de cera. Nem a escola nem o metabolismo humano lidam bem com esse composto. No caso dos peixes, é apenas armazenar ésteres de cera, mas os humanos têm um tipo de diarréia chamada extravasamento fecal.

O escolar, que pode ser consumido cru, é um peixe utilizado em pratos de sushi e sashimi, incluindo maki rolls e nigiri. Nos rolos de sushi, o arroz com vinagre é servido em cima do nori, depois os filés de peixe são colocados em cima do arroz e tudo é enrolado em uma esteira de bambu. Corte o rolo resultante em pedaços pequenos. No nigiri, um pedaço de peixe é colocado em cima de arroz avinagrado.

Read more  Bigador

O peixe em si é um grande peixe marrom ou preto com uma quilha na base da cauda, uma mandíbula inferior projetando-se além da mandíbula superior e olhos grandes. Ao comprar comida, deve ser marcado como escola. Às vezes é rotulado erroneamente como atum branco ou algo assim. É importante perguntar ao peixeiro se os peixes realmente vêm em cardumes.

Muitas pessoas elogiam o peixe por seu sabor sedoso e amanteigado e rico. Isso os faz querer comer seu minério, mas eles realmente não deveriam!